Na reta final da campanha eleitoral para prefeito de Itapemirim um candidato a prefeito disse em seu discurso durante evento que pretende em sua gestão caso seja eleito, contratar empresa para fazer serviços que contam hoje com a realização de processo seletivo. “Será que essa prefeitura não tem condições de contratar uma empresa para realizar os serviços de tapa-buraco, de capinas nas estradas?”, discursou o candidato.

Publicidade Publicidade

Atualmente o serviço de tapa-buraco, capina e limpeza pública no geral é realizada exclusivamente por meio de mão de obras da municipalidade que de tempos em tempos realiza o chamado Processo Seletivo para a contratação da mão de obra levando mais segurança e dignidade para as famílias itapemirinense.

Especialistas explicam que a contratação de empresa para substituir a mão de obras hoje realizada pela Prefeitura Municipal de Itapemirim representa um retrocesso para o desenvolvimento das comunidades local.

Por outro lado o candidato a prefeito Zé Lima (PDT), motorista efetivo do município e morador da localidade de Santo Amaro, em Itapemirim, promete, em seus discursos, a participação do Povo durante sua gestão caso seja eleito.

Comentários no Facebook