Para os que optarem pelo procedimento online, basta preencher o formulário disponível no site

Com as condições especiais da Campanha de Renegociação de Dívidas do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), empreendedores da Grande Vitória têm o benefício de quitar a dívida com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios¹, no entanto, acrescidas despesas de cobrança e honorários porventura existentes. Para isso, basta aderir à Campanha de Renegociação do banco até o dia 31 de dezembro deste ano.

Além disso, clientes ou avalistas de contratos podem realizar o pagamento parcelado do valor da dívida até dezembro de 2020. Firmado o acordo de renegociação com o pagamento de entrada, as restrições ao crédito do endividado são retiradas junto aos órgãos de cobrança.

Publicidade Publicidade

O processo é simples e rápido. Para adesão, basta encaminhar uma proposta de renegociação ao setor financeiro do banco. Para isso, é necessário que o cliente esteja ciente do valor de sua dívida e das condições atuais do contrato. Casa haja dúvidas, o empreendedor pode consultar a Central de Renegociação pelo (27) 3331-4204 ou o Bandes Atende pelo 0800 283 4202 e informar o nome e CPF do titular do contrato, para pessoa física, ou razão social e CNPJ em caso de pessoa jurídica.

Onde submeter a proposta

Para os que optarem pelo procedimento online, basta preencher o formulário do site disponível no www.bandes.com.br/renegocia. A submissão via e-mail é feita para o endereço proposta@bandes.com.br. Em ambos os canais, é necessário informar o nome completo e o número do CPF do titular do contrato – pessoa física – ou razão social e CNPJ – pessoa jurídica -, além de telefone e e-mail para contato e a proposta a ser analisada pelo banco.

Texto de Beatriz Moreira

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Comentários no Facebook