Caminhões pegam fogo após colisão em Afonso Cláudio

O tráfego na pista precisou ser interrompido para conter as chamas

0
Foto: Kennedy Lenk

Dois caminhões pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos após uma colisão na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 9h50, na ES-165, na localidade de Vargem Grande, em Afonso Cláudio, próximo a ponte do Gerê.

 

Publicidade Publicidade

Ambos os caminhões faziam o sentido Serra x Afonso Cláudio e estavam carregados de PVS (bloquetes) que seriam usados na construção de uma escola do município.

 

O SAMU, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas que se alastraram pela vegetação que fica as margens da ES-165.

 

De acordo com as primeiras informações os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos. Já o trânsito precisou ser interrompido até que o incêndio fosse controlado.

Foto: Kennedy Lenk

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.