Cadastro de reserva: Inscrições para seleção de estágio no Bandes vão até sexta (24)

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Interessados em fazer parte do cadastro de reserva para estágio de nível superior no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) têm até esta sexta-feira (24) para se inscrever, pela internet.

O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e as vagas são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda.

Publicidade Publicidade

Apesar de não haver previsão de aumento do quadro de estagiários no banco capixaba, o cadastro de reserva servirá para repor estagiários que tenham contratos finalizados durante o período, dispensando a necessidade de abertura de processos seletivos isolados. Dessa maneira, o cadastro será acionado de acordo com a necessidade do Bandes.

A duração do estágio é de 18 meses, com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta. A remuneração é de R$ 1.337,50 e o estudante também conta com o auxílio transporte de R$ 150. É importante que o candidato acesse o edital completo disponível no site do IEL.

Comentários no Facebook