A concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, BRK Ambiental, conquistou mais uma vez a primeira colocação no Prêmio Gazeta Empresarial, categoria “Empresa Privada Prestadora de Serviço Público”. As marcas mais lembradas pelos consumidores da cidade foram reconhecidas em um evento on-line transmitido pelo site A Gazeta no dia 21 de julho.

Com o tema “Em um mercado competitivo, só sobrevive quem se adapta”, a 20ª edição do Prêmio A Gazeta Empresarial de Cachoeiro de Itapemirim reconheceu o esforço dos gestores de diferentes setores em fortalecer e consolidar a marca da empresa. As empresas vencedoras foram conhecidas depois de uma pesquisa quantitativa realizada pelo Instituto Futura, com 1200 moradores de diferentes bairros do município.

Publicidade Publicidade

Para o diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Bruno Ravaglia, a premiação atesta que um serviço de qualidade fica marcado na memória do cliente. “Ao abordar o entrevistado, o pesquisador pergunta qual é a primeira marca que ele lembra quando pensa em determinado segmento. Ser esta marca na categoria Empresa Privada Prestadora de Serviço Público mostra que conseguimos nos conectar com os cachoeirenses na promoção de um serviço de excelência e da própria cultura do saneamento”, afirma.

Comentários no Facebook