O bairro Jardim América, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, receberá a partir de segunda-feira, 16, obras de melhorias e modernização no sistema de esgotamento sanitário, com a extensão do sistema de coleta de esgoto na Linha Vermelha. Os serviços serão próximos à casa das Panelas, em um trecho de aproximadamente 240 metros. A previsão é de que as obras ocorram até o dia 3 de setembro.

Publicidade Publicidade

Durante a execução dos trabalhos, a Linha Vermelha será parcialmente interditada das 7h às 17h. Todo o local estará devidamente sinalizado e isolado para garantir a segurança da população e dos trabalhadores. A concessionária pede a atenção de motoristas, ciclistas e pedestres que circularem pela região, que terá a presença de trabalhadores, equipamentos e veículos para os trabalhos.

“Estamos comprometidos em prestar um serviço de excelência, ampliando e elevando o padrão de qualidade dos serviços de água e esgoto oferecidos à população. Esta obra irá promover melhorias no sistema de esgotamento sanitário existente na região e eliminar lançamentos irregulares, contribuindo com o bom funcionamento de toda a rede”, destaca o engenheiro de obras da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Gabriel Zigoni.

Para mais informações sobre esta e outras obras na cidade, a BRK disponibiliza o telefone gratuito 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento por WhatsApp pelo número (11) 99988-0001, em horário comercial. O contato também pode ser realizado pelo site da concessionária www.brkambiental.com.br e pelo  faleconosco@brkambiental.com.br.

Comentários no Facebook