Com 36 pontos e apenas um à frente do Fluminense – o Tricolor abre o pelotão do Z-4 – o Botafogo vai ter cinco jogos decisivos até o fim do Campeonato Brasileiro. Para o meia João Paulo, o time de Alberto Valentim não pode mais “oscilar” e precisa conquistar uma sequência de bons resultados.

 “A gente tem que assumir que pode melhorar nossa qualidade de jogo e ser mais consistente, principalmente no último terço de campo. Temos um jogo decisivo em casa”.

Publicidade Publicidade

Ouça na Rádio Nacional

Depois de Corinthians, neste domingo (24), às 18h, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo terá a Chapecoense, na Arena Condá; o Internacional, dentro de casa; o Atlético-MG no Mineirão;  e o Ceará no Niltão, no Rio de Janeiro.

Para esta reta final, a diretoria alvinegra deve acertar os salários atrasados.

 “Foi passado que vai ser quitado, não deram datas, mas a gente não se estendeu muito, porque nesse momento precisamos focar no nosso trabalho; vamos deixar que eles resolvam esta situação”, esclareceu João Paulo.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMaracanã terá festa para disputa entre Flamengo e River Plate
Próximo artigoVasco ainda digere o gosto agridoce dos empates
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook