Batalha de looks: Chrissy Teigen copia estilo de gravidez de Kim Kardashian

Grávida do primeiro filho, a modelo, que é casada com John Legend, tem buscado mais do que apenas inspiração no estilo da amiga.

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Que Chrissy Teigen e John Legend são amigos de Kim Kardashian e Kanye West não é segredo para ninguém: os dois casais são frequentemente vistos juntos, tanto em festas e premiações quanto saindo para jantar e fazendo compras. Talvez seja por isso que Chrissy, de 30 anos, que está grávida do primeiro filho, tenha buscado conselhos de estilo na amiga, que recentemente deu à luz o pequeno Saint, seu segundo filho com o rapper – os dois também são pais da menina North, de 2 anos.

Em uma entrevista recente à edição australiana da revista “InStyle”, Chrissy disse que o maior conselho de Kim foi acentuar a barriga degravidez com looks justinhos. “Ela mandou eu usar peças com stretch”, contou.

Publicidade Publicidade

Pelo jeito, no entanto, Chrissy tem seguido mais do que apenas os conselhos de Kim, e tem copiado os looks da amiga também. Está duvidando? Selecionamos oito imagens que provam exatamente isso. Confira!

Comentários no Facebook