Barreiras e fiscalização serão intensificadas até domingo (14)

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Desde a última sexta (05) a Prefeitura de Anchieta vem intensificando as ações de fiscalização e orientação nas praias e comércios do município, além da instalação de barreiras sanitárias itinerantes, como medidas para impedir o avanço do novo coronavírus (Covid-19). O município agora se enquadra em risco alto à Covid-19 e novas medidas foram adotadas.

As barreiras sanitárias estão acontecendo em vários pontos do município irão continuar até domingo, 14 de junho, em virtude do feriado de Corpus Christi (11/06).  Diversas equipes de servidores da municipalidade estão envolvidas na ação.

Publicidade Publicidade

Conforme o  gerente da Guarda Civil Municipal, Wander Nogueira , as ações envolvem equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil, Guarda Vidas, Secretarias de Saúde, Esportes, Meio Ambiente, Turismo, Pesca e Cultura. Além de orientar, fazer cumprir as determinações, as pessoas abordadas têm a temperatura corporal aferida por técnicos da Secretaria de Saúde.

“Estamos atuando em conjunto para orientar nossa população e possíveis visitantes a cumprirem as determinações, principalmente sobre o uso de máscaras, não permanência nas praias e espaços públicos”, disse Nogueira.

As pessoas consideradas com a temperatura acima do normal são encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PA).

Comentários no Facebook