Banestes participa da campanha Feirão Nacional do SPC

0
Agência Banestes -Jardim Camburi (Crédito: Jardel Torezani)

Quem se atrapalhou nas contas terá mais uma chance de terminar o ano sem pendências financeiras. O Banestes participa na próxima semana do Feirão Nacional do Serviço de Proteção (SPC), organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória. A campanha visa a incentivar as pessoas a renegociarem suas dívidas, restaurarem seu poder de compra e, com isso, terem um Natal mais tranquilo.

Os clientes inadimplentes com o Banestes poderão obter descontos sobre o valor da dívida, de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo para pagamento. Além disso, o Banco atualizou recentemente sua Política de Renegociação, garantindo mais flexibilidade de negociação e descontos progressivos. A novidade aumenta as chances de o cliente quitar o débito. Cada caso será analisado individualmente.

Publicidade Publicidade

A campanha terá início na próxima terça-feira (03) e segue até o sábado (07), no Ginásio Paulo Valiate Pimenta, localizado na Secretaria de Esportes e Lazer, em Bento Ferreira, Vitória. O atendimento será das 9h às 16 horas.

O Banestes estará com dez guichês para atendimento a clientes que procurarem o banco durante a campanha Feirão Nacional do SPC. Nos cinco dias da campanha, uma equipe do Banestes ficará de plantão para fazer a renegociação de dívidas. No total, a expectativa do Banco é de realizar 1.250 atendimentos (250 por dia).

Serão atendidos clientes pessoa física que com dívidas referentes a vários produtos do banco, como cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, entre outros, com valor limitado a R$ 30 mil, sem garantia real e com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

Para agilizar o processo, a pessoa deve apresentar documentos de identificação, como Carteira de Identidade e CPF. Também facilita a avaliação a apresentação de comprovante de renda.

Como vai funcionar
– Ao chegar ao Feirão Nacional do SPC, o consumidor deverá se dirigir ao balcão da CDL Vitória portando os documentos necessários para se informar sobre os seus débitos. Nesse local, ele vai retirar uma senha.

– Durante a espera, as pessoas ficarão sentadas e poderão acompanhar a chamada das senhas por meio de televisores.

– Depois, elas deverão se deslocar até o estande da empresa credora para buscar a renegociação.

Serviço – Feirão Nacional do SPC
Data: de 03 a 07/12 (terça-feira a sábado).
Horário: das 9h às 16 horas.
Local: Ginásio Paulo Valiate Pimenta, na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Coronel Schwab Filho, s/nº, Bento Ferreira, Vitória – rua atrás do Departamento de Imprensa Oficial (DIO) / ponto de ônibus do Ginásio Jones dos Santos Neves).

Comentários no Facebook