DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Trechos da Rodovia ES-491 começaram a ser liberados no início da manhã deste domingo (21) após cerca de 10 horas de interdição.

Ao todo foram dois trechos interditados – KM 09 e KM 13 que liga os distritos de Aracuí e Estrela do Norte – devido ao deslizamento de barranco e queda de árvores ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram a localidade.

Publicidade Publicidade

“Os trechos já estão sendo liberados e já está sendo possível, com muito cuidado e cautela, o tráfego nos trechos”, informou o coordenador da Defesa Civil de Castelo, Lúcio Cesconetto.

Ao todo, três equipes das secretarias de agricultura, interior e serviços urbanos, além da Defesa Civil, estão trabalhando na liberação da pista.

*Com informações da Defesa Defesa Civil de Castelo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLava Jato: mensagens indicam parceria com FBI no caso do tríplex do Guarujá
Próximo artigoCIEE promove maratona com 12 mil vagas de estágio a partir de segunda
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook