Lançado em 2019 como aplicativo oficial de informação ao usuário do Sistema Transcol, o aplicativo ÔnibusGV recebeu uma nova atualização com a inclusão das Linhas Alimentadoras de Vitória na operação do Sistema. Com isso, a previsão de horários do antigo “Ponto Vitoria” deixou de existir e o usuário acessa agora uma lista única de linhas que passam por determinado ponto, sejam linhas alimentadoras ou linhas troncais.

O aplicativo também ganhou uma nova função de informação para auxiliar o usuário das linhas alimentadoras de Vitória a fazer a conexão. Ao escolher a linha alimentadora de Vitória, o aplicativo abre a função “Conexões”. Ao clicar nesta função, aparecerá a lista de linhas troncais que podem fazer a conexão com a linha escolhida. Após selecionar uma das opções, o app mostra ainda em quais vias é possível fazer essa conexão.

Publicidade Publicidade

Além da previsão de horário e itinerários, o aplicativo ÔnibusGV também é a maneira de acessar os serviços de wi-fi e entretenimento a bordo, que também estarão disponíveis nos veículos das linhas alimentadoras de Vitória. As linhas também contarão com o InBus, único sistema do País que mostra, via o aplicativo ÔnibusGV,  a lotação em tempo real dos veículos para que o passageiro possa escolher em qual ônibus vai embarcar.

Comentários no Facebook