Anitta dá unfollow em Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho na web

0

Após rumores de briga nos bastidores, Anitta deu unfollow em Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho no Instagram, neste sábado (2). Ao que tudo indica, a cantora cortou de vez os laços com os famosos por supostamente falarem mal dela.

A atitude da artista na web se espalhou rapidamente e foi até postada pelo jornalista Leo Dias em seu Twitter.

Publicidade Publicidade

Para quem não sabe, Jojo Todynho afirmou que o trio de celebridades tem um grupo no WhatsApp para falar mal da Poderosa. “Não tenho motivos para inventar. O que eu ganharia com isso?”, disparou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” ao “Fofocalizando”, do SBT, na época.

Gominho, por sua vez, afirmou que a acusação de Jojo não era verdadeira. “Se eu vejo [Anitta], falo ‘oi’ se encontrar na rua. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda, que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou, não sei, mas está de boa também”, disparou nos Stories do Instagram, em janeiro deste ano.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.