Alunos aprovados no Intercâmbio recebem primeiras orientações da Sedu

0

Juntamente com os responsáveis, estudantes têm a primeira conversa com a equipe da Secretaria.

A Secretaria da Educação (Sedu) deu início a mais uma etapa do Programa de Intercâmbio Sedu 2019. Desde a última segunda-feira (04), os aprovados no Programa Intercâmbio Sedu 2019 têm participado de uma conversa inicial para receberem as primeiras orientações acerca do período de estudos fora do País.

Publicidade Publicidade

A Gerência de Ensino Médio, responsável pela iniciativa, conduziu a conversa a respeito das regras, planos, prazos, metas e objetivos do programa. A técnica da Sedu, Larissa Torezani de Souza Broetto, destacou que “neste primeiro contato, buscamos deliberar sobre orientações essenciais para o bom desenvolvimento do programa, explicar quais são as obrigações das agências especializadas em programa de intercâmbio estudantil e o do projeto social que os alunos têm que realizar antes da viagem”, contou.

Neste processo seletivo foram ofertadas 150 vagas para os destinos do Canadá, Inglaterra, Chile e Estados Unidos, sendo 25 bolsas na modalidade High School, 115 na modalidade “Curso Intensivo de Inglês” e outras dez na modalidade “Curso Intensivo de Espanhol”.

Comentários no Facebook