Aluno da Escola Desembargador Paes Barreto é um dos classificados no ‘Festival Brasil de Todos os Ritmos’

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Festival vai registrar em áudio e vídeo produções musicais da nova geração.

O aluno Antônio Gabriel Rodrigues, da Escola Estadual de Ensino Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, em Vitória, é um dos classificados para o Concurso Cultural Novos Brasis, do “Festival Brasil de Todos os Ritmos”. O festival de música é voltado para artistas independentes de todo o País e revela jovens talentos artísticos das escolas da Rede Estadual.

Publicidade Publicidade

Antônio Gabriel Rodrigues destacou que deseja que as pessoas não escutem a música só por escutar. “Quero que elas estejam sentindo o que eu quis passar para elas quando escrevi a música. Quero que sintam o que eu sinto. Esse concurso ajudará a abranger um número maior de pessoas, para que eu leve a minha música a mais pessoas e quem sabe fazer um pouco mais de diferença assim”, disse.

O “Festival Brasil de Todos os Ritmos”, lançado em dezembro do ano passado, vai registrar em áudio e vídeo como os artistas da nova geração renovam, modernizam e ainda mantêm vivos os ritmos populares da cultura nacional, além de fomentar o empreendedorismo musical. A organização do Festival abre a oportunidade para que os talentos das escolas da Rede Pública Estadual participem.

Mais informações no site www.brasildetodososritmos.com.br

Comentários no Facebook