Ex-secretário de obras de Colatina, Alexsander Pretti Domingos, popularmente conhecido como Alex Pretti, hoje Leiloeiro Público Oficial Do Espírito Santo, poderá ser o próximo leiloeiro da mais alta corte da Justiça do Espírito Santo. O credenciamento aconteceu nesta segunda-feira (27), na sede do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

“Estou fazendo o que sempre fiz em tudo que me proponho a fazer, buscando sempre o melhor e em pouco tempo. Estou confiante em DEUS nesta nova fase de minha vida pessoal e profissional. Estamos trabalhando muito para que possamos no futuro próximo, construirmos uma grande Arena de Leilões em Colatina, gerando muitos empregos e rendas. Peço aos Colatinenses que torçam por mim!”, declarou Alex Pretti.

Publicidade Publicidade

Alex Pretti é casado com a farmacêutica generalista, Sra Giceli Pertel, pai de Matheus, nascido e criado em Colatina. Na política é Presidente do PL 22 de Colatina-ES (Partido Liberal 22), além de ter atuado em vários segmentos do comércio, como Despachante de Veículos, Revenda de Veículos, Revenda De Materiais De Construção, Locadora De Carros, funcionário do Banco Do Brasil, Construtora De Edifícios, dentre outras. Em busca de um constante aperfeiçoamento, Pretti conta hoje com mais de 27 cursos profissionalizantes e de extensão em seu curriculum.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInscrições para o Prouni são suspensas pelo MEC
Próximo artigoCogef realiza primeira reunião de planejamento
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook