Agricultores de Rio Novo do Sul entregam alimentos em domicílio

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade
Agricultores de Rio Novo do Sul estão fazendo entrega de alimentos em domicílio. A ideia surgiu durante uma conversa entre o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e a Associação da Feira Livre da Agricultura Familiar.

Na última sexta-feira (19), um decreto municipal estabeleceu medidas mais rigorosas para contenção do avanço do novo Coronavírus (Covid-19), e suspendeu a realização de feiras livres por 15 dias.

“Muitos agricultores já estavam organizados para comercializar seus produtos na feira livre aqui do município, que é realizada aos sábados. Mas com o decreto, o presidente da associação apresentou essa dificuldade e a solução que encontramos foi a entrega em domicílio”, disse Suely Ferreira da Cruz, extensionista do Incaper em Rio Novo do Sul.

Publicidade Publicidade

A iniciativa contou com a adesão dos agricultores associados, que divulgaram seus contatos e os produtos que disponibilizam. “Desta forma, eles continuam comercializando a produção e oferecendo alimento de qualidade na mesa dos moradores”, acrescentou a extensionista do Incaper.

Veja a lista da Feira Delivery de Rio Novo do Sul:

Texto: Juliana Esteves

Informações à imprensa:
Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper
Juliana Esteves
(27) 3636-9868 / (27) 3636-9865
juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Facebook: Incaper
Instagram: @incaper_es

Comentários no Facebook