Agora tucano, Frota já chamou Alckmin de vagabundo e criticou João Doria

0

Agora filiado ao PSDB, levado pelas mãos do governador João Doria, o deputado federal Alexandre Frota precisará explicar as diversas críticas que fez ao partido e seus principais líderes. Em um vídeo publicado no YouTube em junho do ano passado, o então candidato bolsonarista desferiu diversas críticas a Geraldo Alckmin e João Doria.

“Nesse campo político a maior lambança foi a escolha do Doria, que hoje é acusado de compra de votos para concorrer à Prefeitura de São Paulo, abandonou a Prefeitura de São Paulo. E o Alckmin usou a máquina do estado para dinamitar os rivais dele. Esse é o PSDB que quer continuar roendo o osso em parceria com o PT. Cambada de vagabundo e safado, incluindo o Alckmin”, falou à época.

Publicidade Publicidade

Em 2017, Frota também havia criticado Doria no episódio da demissão da então secretária de Assistência Social Soninha Francini, demitida pelo hoje governador ao vivo no Facebook. Procurado, o Doria não se pronunciou.

Outro tucano citado por Frota é o secretário de Saúde da capital, Edson Aparecido, processado pelo Ministério Público sob a acusação de enriquecimento ilícito, mas que foi absolvido em primeira instância.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.