O programa de empreendedorismo Agenda Mulher, orientado pela vice-governadora, Jaqueline Moraes, firmou parceria com o “Programa Ela Pode”, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora (RME) com o apoio do Google, e trará para a Grande Vitória um workshop inicial para 250 mulheres. O lançamento acontece na quinta-feira (25), a partir das 13h, no auditório do Ceet Vasco Coutinho, em Vila Velha.

A capacitação trata de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições são gratuitas pelo link https://bit.ly/2YqWJ2S.

Publicidade Publicidade

A capacitação no Espírito Santo continua, com evento agendado para acontecer de 13 a 16 de agosto, das 8h às 12h, também no auditório da Escola Vasco Coutinho, em Vila Velha, que vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/30U5VKV.

A meta nacional do Programa Ela Pode é capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

Agenda Mulher

O Programa Agenda Mulher, criado pela Vice-Governadoria do Estado do Espírito Santo, busca dar visibilidade e empoderamento às mulheres no Estado através do empreendedorismo, investindo na formação de lideranças, participação na força de trabalho, empoderamento econômico e, portanto, presença plena e igualitária na sociedade.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Serviço:
Workshop e Lançamento da parceria Ela Pode, RME e Agenda Mulher
Data: 25/07 (quinta-feira)
Horário: 14h-18h
Local: Escola Vasco Coutinho, em Vila Velha
Endereço: Av. Luciano das Neves, s/n – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/ela-pode-vila-velha-es__583666

Capacitação Ela Pode – Vila Velha (ES)
Data: 13 a 16/08
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Vasco Coutinho, em Vila Velha
Endereço: Av. Luciano das Neves, s/n – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES.
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/ela-pode-vila-velha-es__583647

Comentários no Facebook