Adolescente encontrada morta em cova rasa, em Cariacica Sede

Treinado para achar corpos, o cão farejador Spy, encontrou ontem (06), em uma cova rasa em Cariacica, a jovem Sulamita Ribeiro Cardoso que estava desaparecida desde sábado, em Planalto Serrano.

0

O corpo da adolescente Sulamita Ribeiro Cardoso, de 15 anos, foi encontrado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quarta feira (06), em Cariacica sede.

A jovem estava desaparecida desde sábado (02) quando foi feito o BU e notificado pelas redes sociais um apelo por informações que levassem a resolver o mistério.

Publicidade Publicidade

Segundo a mãe de sulamita, a senhora Núbia, ela sumiu de casa por volta das 18 horas, quando saiu do bairro Planalto Serrano, na Serra.

De acordo com policiais da DHPP, o corpo foi encontrado a partir de uma denúncia anônima pelo 181. O cadáver foi encontrado pelo cão farejador Spy, enrolado em lençóis em uma cova rasa, no quintal de uma casa em Cariacica Sede. 

Informações sobre o caso ligue para o 190, no CIODES ou 181, no Disque Denúncia, e/ou ainda pelo fone 27-31379065, no Departamento de Polícia.

Comentários no Facebook