Aderes lança edital para feira em Santa Teresa

0

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) lançou edital para selecionar participantes para a oitava edição da Feira do Café com Leite, que será realizada entre 19 e 22 de setembro, no município de Santa Teresa. O edital, que atende às políticas públicas previstas nos programas Inova Mercado e Agro Legal 4.0, tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de agroindústrias familiares e dos empreendedores rurais.

Para o diretor-presidente da Aderes, Alberto Gavini, a Agência está cumprindo o disposto em seu planejamento estratégico. “Reunimos todos os agentes com os quais a Aderes lida no início do ano e planejamos as ações em conjunto. Temos programas estruturantes, como o Inova Mercado, que se desdobram em diversos projetos. Promover oportunidades de incremento às atividades das agroindústrias familiares e empreendedores rurais é um deles, e o edital vai selecionar os beneficiados para o evento em Santa Teresa”, explica.

Publicidade Publicidade

Na feira, os empreendedores selecionados poderão vender seus produtos e serviços aos visitantes da feira, que acontecerá no Parque de Exposições e Eventos Frei Estevão Corteletti, gerando trabalho e renda para as famílias. O espaço coletivo de 30 metros quadrados beneficiará seis agroindústrias. Os interessados em participar do chamamento devem enviar suas propostas até o dia 13 de setembro, e a lista definitiva dos selecionados será divulgada em 18 de setembro. O edital completo pode ser conferido aqui https://aderes.es.gov.br/arquivos

Requisitos para a inscrição:

  • Agroindústrias devidamente legalizadas e registradas no município;
  • Comprovante de endereço da Agroindústria;
  • RG e CPF dos representantes;
  • Foto dos produtos a serem ofertados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.