Aberto Processo Seletivo Simplificado para médicos na prefeitura de Colatina

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

A Prefeitura Municipal de Colatina, por meio da Secretaria de Saúde, abriu processo seletivo simplificado em regime de designação temporária para médicos. O edital 002/2020 visa à contratação por prazo determinado de médicos para os cargos de Médico Auditor, Clínico Geral, Neurologista, Psiquiatra e Médico do Trabalho.

São afinal sete vagas no total, distribuídas entre os cargos, e cadastro de reserva, com contrato de oito horas semanais.

Publicidade Publicidade

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consiste em avaliação de títulos e experiência profissional, que deverão ser comprovados pelo candidato no ato da inscrição conforme as regras do edital.

A cada seis meses completos de experiência é contabilizado um (1) ponto, até o máximo de 10 pontos (60 meses). Contudo a avaliação de títulos prevê a pontuação máxima de sete pontos para o candidato.

Para se inscrever é necessário preencher o Requerimento de Inscrição – Anexo II, e entregar junto à cópia dos documentos indicados no edital. A vigência do contrato de trabalho será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde até o dia 18 de março, quarta-feira, das 7h30 às 12h30. A Secretaria está localizada na Rua Cassiano Castelo, nº 320, Centro – Colatina. Fonte: Comunicação PMC

FONTEColatina em Ação
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSobe para 291 o número de casos de coronavírus confirmados no Brasil
Próximo artigoHospital Jayme Santos Neves abre 42 vagas de emprego
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook