Abertas inscrições para capacitação gratuita do Programa Ela Pode/Google

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O Programa Agenda Mulher, da Vice-Governadoria do Estado, está com inscrições abertas para capacitação em empreendedorismo. A ação acontece em parceria com o Programa Ela Pode, do Instituto Rede Mulher Empreendedora, que tem apoio do Google. Os cursos são gratuitos, têm duração de 16 horas e pretendem capacitar 300 mulheres no Estado.

A formação acontece de 13 a 16 de agosto, das 8h às 12h, no auditório do Centro Estadual de Educação Técnica (Ceet) Vasco Coutinho, em Vila Velha, e vai tratar de diversos conteúdos como: Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/ela-pode-vila-velha-es__583647.

Publicidade Publicidade

A meta nacional do Programa Ela Pode é capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final dos cursos, as participantes sintam-se mais preparadas para ter um negócio próprio ou conseguir um emprego.

Agenda Mulher

O Programa Agenda Mulher é um programa que busca dar visibilidade e empoderamento às mulheres através do empreendedorismo. Investindo na formação de lideranças, em sua participação na força de trabalho e no empoderamento econômico, a ideia é fazer com que elas atinjam a presença plena e igualitária na sociedade.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, e tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Comentários no Facebook