O mês de setembro é um pouco mais especial para a cidade de Guaçuí.  Além da chegada da primavera, a estação mais colorida do ano, o município celebra no mesmo mês o Dia de São Miguel Arcanjo – padroeiro da cidade.

E para deixar a cidade mais alegre, a administração municipal através da Secretaria de Meio Ambiente vem realizando um belíssimo trabalho por toda a cidade, com o plantio e manutenção de flores nos canteiros de praças, ruas e setores públicos.

Publicidade Publicidade

Espetáculo de cores – Cada época do ano tem suas plantas características, de acordo com o clima.
Segundo o prefeito Jauhar, o trabalho da secretaria de Meio Ambiente é muito importante em várias frentes inclusive na parte de paisagismo e jardinagem. “Eu estou realmente muito feliz por ver nossa cidade tão bonita. Temos que parabenizar essa equipe de profissionais pelo trabalho realizado. Eles demonstram realmente muito carinho pelo que fazem”, informou.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Martins, destaca que o envolvimento da população na manutenção das espécies é muito importante. “Buscamos sempre conscientizar os moradores sobre a importância dos cuidados com a cidade, envolvendo toda a população”, enfatiza.

“Precisamos mostrar o quanto Guaçuí é uma cidade bonita, florida e bem cuidada”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins. Ele destaca que, além de humanizar o ambiente, outro fator importante do paisagismo é o de atrair visitantes incrementando nosso turismo, finalizou.

Comentários no Facebook