8 pessoas sofrem acidente em van de Colatina na estrada de Alto Liberdade em Marilândia

0
Foto: WhatsApp

As estradas a caminho do campo foram asfaltadas respeitando, em sua grande maioria, os contornos e curvas já existentes, por isso o índice de acidentes, com o asfaltamento, cresceu substancialmente.

Neste domingo, na estrada de Alto Liberdade, na cidade de Marilândia, ocorreu mais um acidente com uma van com placa de Colatina. As primeiras informações dão conta que 8 pessoas iam para um churrasco na Bica de Liberdade.

Publicidade Publicidade

Após a queda em uma ribanceira e, por consequência, tombou, os 8 ocupantes da van tiveram leve escoriação. Apenas um cidadão, sem identificação, teve uma pancada forte no basso.

Duas ambulâncias de Marilândia prestaram socorro aos envolvidos no acidente e foram levados para o Pronto Atendimento da cidade, após verificação de que não ocorreu nada grave, logo foram liberados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.