Última chance: banco promove o último leilão de imóveis de 2019

Na próxima sexta-feira (29), acontece o último leilão de bens imóveis promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) em 2019. Na ocasião, 74 itens entre casas, apartamentos, lojas, prédios comerciais, sítios e lotes urbanos e rurais estarão disponíveis para disputa.

O leilão é uma oportunidade de investimento para fechar um bom negócio imobiliário. Os imóveis têm valores que variam de R$ 16 mil a R$ 3,1 milhões e estão localizados em 36 municípios capixabas. Além de outros três imóveis distribuídos em Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Publicidade Publicidade

Em destaque está um terreno com a área de 390,00 metros quadrados, com uma casa residencial de 103,84 metros quadrados construída, em Jardim Limoeiro, na Serra. O imóvel é composto por: varanda, com piso de lajotão de cerâmica, sala, três quartos, circulação com piso de tacos, copa-cozinha, banheiro com piso de cerâmica vitirificada e azulejo decorado até o teto.

Há imóveis em disputa em Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição da Barra, Divino São Lourenço, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Ecoporanga, Guaçuí, Guarapari, Irupi, Iúna, Ibitirama, Jerônimo Monteiro, Jaguaré, Laranja da Terra, Linhares, Mantenópolis, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Nova Venécia, Pinheiros, Pedro Canário, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Mateus, São Domingos do Norte, Serra, Vila Valério e Vitória.

Além do leilão de imóveis, o Bandes promove outros dois leilões de bens. O primeiro em disputa é composto por um lote de joias, que coloca em oferta 01 conjunto com 77 amostras de morganita de tamanhos e lapidações variados, coloração rosa claro, com peso total de 82 quilates. O horário de início está previsto para às 14h45. O leilão de máquinas, que dispõe de 01 Politriz de 03 satélites RGM III e 03 cabeçotes Oscilantes 6 sapatas, terá início às 14h50. Importante destacar que tanto as joias quanto as máquinas não estarão em exposição no dia do leilão.

O edital completo com as condições de arrematação dos imóveis encontra-se disponível no site do Bandes.

Condições de pagamento
Os interessados em quaisquer propriedades anunciadas, no ato da arrematação podem saldar o valor à vista ou também financiar diretamente com o Bandes, desde que aprovado o cadastro do arrematante, em até 96 parcelas mensais e consecutivas. Com condições operacionais, valores, juros e encargos, conforme previsto em edital.

Quem tiver interesse em arrematar algum imóvel pode ver as fotos e obter mais informações no Edital de Leilão aqui (www.bandes.com.br). Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: leilao@bandes.com.br.

Texto de Beatriz Moreira

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Comentários no Facebook