EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O município de Castelo, localizado na região das montanhas capixabas, celebra neste ano a 29ª Festa Italiana. Embora a programação já tenha se iniciado na última segunda-feira (24), com o XXV Torneio de Tressette, exposições que resgatam a cultura italiana e a eleição para a escolha das rainhas, o momento mais esperado do evento é o Cortejo Italiano que acontece neste sábado (29), a partir das 9h, e reúne centenas de pessoas.

 

Publicidade Publicidade

De acordo com a programação o cortejo terá como ponto de partida a Creche Abigail. O desfile seguirá pela tradicional Avenida Ministro Araripe com destino à Praça Três Irmãos.

 

A festa contará também com atrações que ajudam a manter viva a cultura italiana que por sua vez representa cerca de 80% dos habitantes de Castelo.

Confira a programação completa da 29ª Festa Italiana:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCasagrande recebe vereadores de Castelo no Palácio Anchieta
Próximo artigoProfissionais da Rede Municipal de Ensino de Guaçuí participam de palestra
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook