Simone e Thais Fersoza mostraram toda a versatilidade de um body da Zara ao escolherem a mesma peça para eventos diferentes em produções cheias de estilo. A irmã de Simaria o escolheu para comemorar o aniversário de 5 anos do filho, Henry. Para a comemoração noturna, a cantora aliou a peça com uma calça vermelha e um cinto poderoso da Gucci. Nos pés, scarpins preto completaram o look mais clássico.

Thais Fersoza usou para programa de TV

Já a mulher de Michel Teló optou por usá-lo em uma produção mais casual: no dia em que comandou o programa “TVZ”, do Multishow, ela combinou o body bicolor com uma calça jeans de lavagem clara e modelagem mais soltinha e sandália de tira. A youtuber ainda prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, trazendo um ar mais moderno à produção. “Apaixonada nesse look vibrante de ontem! Atendendo a pedidos, está aí ele completinho! Sabe aqueles looks que influenciam na vibe? Então, é isso! Que nossa sexta e nosso fim de semana seja assim, bem colorido! Alegre! Feliz!”, escreveu Thais ao postar o look.

Preferência de looks mudou após filhos

Publicidade Publicidade

Recentemente, Thais contou que mudou seu estilo após a chegada de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. “Vestido longo tem sido uma das melhores opções agora com os nenéns já andando.. eu amo usar vestido! E tava complicado de usar com eles… aí, troquei os curtinhos pelos ‘midi’ e longos e estou apaixonada!”, revelou a artista. Em entrevista ao Purepeople, ela ainda contou mais sobre sua relação com a moda. “Eu gosto de estar bem vestida mas eu não sou muito de seguir tendências da moda, eu gosto mais de usar o que veste legal em mim. Eu tenho o quadril largo, eu sou mais baixinha. É claro que eu procuro saber o que está rolando para ver se algo se adapta ao meu perfil ou não, mas eu gosto de um estilo mais casual”, definiu a famosa, elogiada em clique de biquíni durante viagem com o marido.

Roupa de frio de Simone gerou comentário sincerão do marido

Simone divertiu os fãs ao narrar uma situação engraçada com o marido, Kaká Diniz, depois que ele a viu com um look de frio. “Vocês têm um marido ou namorado sincero? Pois eu tenho. Meu marido me chamou para almoçar e eu falei: ‘não estou legal, estou muito feia’. Ai ele respondeu: ‘é mesmo, está muito feia'”, relatou a intérprete de “Aperte o Play”. Depois, o empresário ainda apareceu no vídeo do Instagram Stories para se justificar. “Está muito feia, não. A roupa. Não fale isso. A roupa está horrível. Mas foi o que eu disse: ‘às vezes, me arrumo de qualquer jeito e não estou nem aí'”, disse ele.

(Por Marilise Gomes)

Comentários no Facebook