Nas redes sociais, a família e a assessoria de imprensa do Cabo Porto agradeceram o carinho e o orgulho de todos que acompanharam a jornada do vereador, de sua esposa Thatianni e do filho mais novo, João.

Eles morreram em um trágico acidente no último sábado (22), na BR 101, em Jaguaré. 

Publicidade Publicidade

“Saibam que ele tinha muito orgulho de compartilhar com toda sua equipe, a sua felicidade de fazer o bem para a sociedade. Um homem este que saía de casa sem horário para chegar, que nunca desistiu de seus ideais e de principalmente escutar as necessidades do povo. Perdemos um grande homem, mas não podemos perder a esperança de dias melhores”, disse o post.

View this post on Instagram

Vereador Cabo Porto, sua esposa Thatianni e seu filho João, foram enterrados no Jardim da Paz neste fim de tarde(23). A família agradece o carinho e o orgulho de todos que acompanharam a jornada do Vereador Cabo Porto e família. Saibam que ele tinha muito orgulho de compartilhar com toda sua equipe, a sua felicidade de fazer o bem para a sociedade. Um homem este que saia de casa sem horário para chegar, que nunca desistiu de seus ideais e de principalmente escutar as necessidades do povo. Perdemos um grande homem, mas não podemos perder a esperança de dias melhores. Em nome da equipe Cabo Porto, deixamos aqui o nosso último registro referente a este trágico acidente que levou à morte da família do Vereador. “Em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:20-21)” Deus os abençoe.

A post shared by Cabo Porto (@caboportopm) on

Comentários no Facebook