Na próxima sexta-feira (23), será realizada o 1º Prêmio de Sustentabilidade do Café de São Roque do Canaã, no Salão Paroquial da Igreja do Alto Santa Luzia.

O evento contará com palestras como melhorias na Qualidade do Café, Critérios de Sustentabilidade do Café, além de apresentações com Viveiro Demuner, Conserve Tratamento de Madeiras, Banco Banestes e Agropecuária Ouro Verde.

Publicidade Publicidade

Já marcaram presença para ministrar as palestras o extensionista do Incaper, Douglas Gonzaga de Souza, e Fabiano Tristão Alixandre, Especialista em Cafeicultura e extensionista do Incaper.

O objetivo do concurso é premiar cafés de qualidade do município de São Roque do Canaã, e que sejam produzidos observando os princípios da sustentabilidade.

O concurso é uma realização da Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com diversos apoios, entre eles o Viveiros Demuner, Incaper, Banestes, Conserve Tratamento de Madeiras e Secretaria Estadual da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

As premiações estão agendadas para acontecer às 18 horas, logo após a programação irá se encerrar com música ao vivo.

Programação:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgora tucano, Frota já chamou Alckmin de vagabundo e criticou João Doria
Próximo artigoJaqueline Moraes participa de evento sobre combate à violência contra a mulher
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook