1º Prêmio de Sustentabilidade do Café acontece nesta sexta-feira (23), em São Roque

0
Foto: Reprodução/Jetibá Online

Na próxima sexta-feira (23), será realizada o 1º Prêmio de Sustentabilidade do Café de São Roque do Canaã, no Salão Paroquial da Igreja do Alto Santa Luzia.

O evento contará com palestras como melhorias na Qualidade do Café, Critérios de Sustentabilidade do Café, além de apresentações com Viveiro Demuner, Conserve Tratamento de Madeiras, Banco Banestes e Agropecuária Ouro Verde.

Publicidade Publicidade

Já marcaram presença para ministrar as palestras o extensionista do Incaper, Douglas Gonzaga de Souza, e Fabiano Tristão Alixandre, Especialista em Cafeicultura e extensionista do Incaper.

O objetivo do concurso é premiar cafés de qualidade do município de São Roque do Canaã, e que sejam produzidos observando os princípios da sustentabilidade.

O concurso é uma realização da Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com diversos apoios, entre eles o Viveiros Demuner, Incaper, Banestes, Conserve Tratamento de Madeiras e Secretaria Estadual da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

As premiações estão agendadas para acontecer às 18 horas, logo após a programação irá se encerrar com música ao vivo.

Programação:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.