Suspeito de assaltar banco é morto pela polícia no sul do Piauí

0

Por volta das 04 horas da madrugada desta quinta-feira,  03 de março,  as guarnições da CIPE CERRADO que estavam nas buscas da quadrilha  que arrombou  os bancos da cidade de Santa  Rita de Cassia, localizou o acampamento  do bando criminoso e houve troca de tiros. Na situação, suspeitos fugiram  para a serra e deixaram para trás a Hilux  usada na ação,  dinheiro e alguns explosivos.

Seguindo as buscas, houve novo confronto, e um suspeito foi ferido e socorrido para a cidade de Corrente no Piaui, porém terminou morrendo. Outros dois foram feridos e estão  em local inacessível  até  o momento.

Publicidade

Com o suspeito  foi apreendido um fuzil,  FAL , calibre 7,62 com vasta munição, além de grande quantidade de explosivos e dinheiro.

No local não  há cobertura de rede de celular e todo material apreendido será apresentado na delegacia de Santa Rita de Cassia.

As diligências continuam pois o restante do bando está homiziado na Serra da divisa e um cerco no local está montado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.