Sedu abre seleção para Supervisor Escolar

0

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre a partir da próxima sexta-feira (24) seleção para supervisor escolar, que atuará na Unidade Central da Sedu ou em uma das onze Superintendências Regionais de Educação (SREs).

Os interessados têm até o dia 31 para o envio da documentação necessárias para o e-mail procseletivo.gmpp@sedu.es.gov.br . O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a avaliação de títulos e a segunda a aplicação de prova, que será em agosto.

Publicidade

Inscrição

O candidato deverá indicar a unidade pleiteada, ou seja, uma das onze SREs da Sedu, no “assunto” do e-mail e, no “corpo do e-mail”, devem constar os seguintes documentos digitalizados: formulário de inscrição preenchido e assinado e comprovante de titulação (exigido como pré-requisito, exclusivamente, para os professores MaPA e MaPB).

 

A inscrição somente será efetivada após o envio pela Comissão Central da seguinte mensagem: “Sua inscrição foi recebida com sucesso”. Caso o candidato não receba esta mensagem até 24 horas após a data prevista para o término das inscrições, ele deverá entrar em contato com a Comissão Central nos telefones (27)3636-7667 e (27)3636-7666.

Etapas

A primeira etapa será a inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será por meio de prova escrita, no dia 07 de agosto, sobre os seguintes temas: Legislação Educacional aplicada a situações práticas de vida escolar e Gestão voltada para resultados de aprendizagem.

Confira aqui o Edital e a Ficha de Inscrição

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.