Quem somos

APRESENTAÇÃO

Lançado no município de Castelo, em 2014, pela i9 EDITORA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÕES ME, o Jornal Regionalidades qualifica-se na especialidade de jornalismo, com periodicidade mensal e diária na internet através do site www.regionalidades.com.br, com atualizações diárias, sendo jornal impresso e distribuído gratuitamente na região Serrana do Estado do Espírito Santo, além de Cachoeiro de Itapemirim e pontos estratégicos da Grande Vitória, com uma tiragem de dez (10) mil exemplares, e uma linha editorial independente, cujo público alvo formadores de opinião.

O periódico oferecer notícias, entrevistas, além de artigos exclusivos de especialistas das mais diversas áreas. Com uma proposta mais interativa o jornal está integrado com o site e redes sociais como Facebook, Twitter e You Tube.

Nossas reportagens têm como ponto de partida a investigação, sempre dando a ambas as partes o direito de se manifestar. Optamos pelo jornalismo investigativo.

Trabalhamos com uma equipe de jornalistas, articulistas e colunistas preparados para exercer a função pautando pela ética e os valores morais.

Entre os conteúdos abordados estão assuntos relacionados à política, educação, saúde, esporte, cultura, polícia, tendências de mercado, religiões, lazer, economia, moda & beleza, entre outros, bem como temáticas ligadas à vida prática. Assim como os jornais gratuitos, o Jornal Regionalidades pretende ganhar as ruas com uma distribuição diferenciada, visando abordar o leitor no momento em que ele estiver fora de casa, com formato tabloide de fácil manuseio. Tornando-se também uma excelente opção para anunciantes de todos os portes, que desejam retorno imediato do jornal, um veículo que estará circulando em todos os seguimentos, agências bancárias, consultórios, repartições públicas, unidades médicas hospitalares, escolas e comércio em geral sem distinção de raça, cor, sexo e que não possui religião e/ou partidos políticos.

PERFIL DO JORNAL

Circulação: Alfredo Chaves, Anchieta, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Afonso Cláudio, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Fundão, Guarapari, Ibiraçu, Iconha, Itapemirim, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Marataízes, Marilândia, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, Serra, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória

Periodicidade: Quinzenal

Tiragem: 10.000 exemplares

Internet: Envio de 50.000 e-mails marketing com as principais notícias e edição da quinzena

PÚBLICO ALVO

Formadores de opinião