Médico posta selfie com paciente nua durante parto e causa polêmica

0

Um médico postou uma selfie com uma paciente ao fundo na sala de parto e causou polêmica.

O ex-diretor de um hospital localizado em Floresti, Moldávia, Dr. Sergiu Sochirca, postou duas imagens em seu perfil do Facebook: a de uma paciente no parto e outra de um bebê recém-nascido nos braços de uma enfermeira.

Publicidade

“Saudações a todos que estão fazendo turnos da noite!”, descreve eke ai dicer que um novo bebê havia chegado ao mundo.

O polêmico post se tornou vira e provocou uma reação em nível nacional. O Ministério da Saúde garantiu que o médico será punido por seu comportamento pouco profissional.

8b66c6b2-fc1e-49cb-93ba-a6707dfd780e[1]

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.