Júlia procura Gui e se declara

0

A vida de Júlia (Nathalia Dill) vai muito bem, obrigada! Após ser inocentada, ela volta a trabalhar como coreógrafa da banda e retoma sua rotina. Só falta uma coisa para tudo ficar perfeito: se acertar com Gui (Vladimir Brichta). A professora de balé resolve, então, deixar o orgulho de lado e procura o amado.

Gui fica surpreso ao ver Júlia e pergunta se aconteceu alguma coisa. “Aconteceu que eu te amo, Gui… eu queria ficar longe, queria mesmo, mas não consigo… não vou a lugar nenhum sem você”, responde ela, já se jogando nos braços dele.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.