Gestores de Guaçuí e Cachoeiro recebem capacitação para Prestação de Contas

0

Entre os dias 21 e 22 de maio, equipes das subgerências de Subvenção à Escola e de Prestação de Contas da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) realizaram reuniões de trabalho, em Guaçuí e Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de alinhar o fluxo das atividades administrativas. Estiveram presentes gestores escolares das Superintendências Regionais dos dois municípios.

“Na pauta abordamos assuntos como o sistema de Gerenciamento dos Recursos Financeiros – GRF, legislações pertinentes, One Drive, Prestação de Contas e atividades agregadas. Foi uma oportunidade de trocarmos experiências e tirarmos as dúvidas dos gestores escolares e dos profissionais que estão no dia a dia das atividades administrativas”, afirmou o subgerente de Subvenção à Escola, Marco Tamandaré.

Publicidade

A Subgerente de Prestação de Contas, Vera Lúcia Viggiano, ressaltou que tais reuniões são necessárias para garantirmos agilidade e transparência na utilização dos recursos repassados às unidades escolares.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.