Descubra quanto custam os looks (nada básicos) usados por Faustão

0
Foto: Reprodução

“Ô loco, meu” – o famoso bordão do apresentador Faustão pode ser usado também para as roupas que ele usa. Seu estilo nada básico costuma ser muito comentado na internet após cada programa, exibido sempre aos domingos, e desperta a curiosidade do público.

Apesar de não agradar a todos, as roupas e os acessórios usados por Faustão costumam ser de grifes de luxo. É mesmo necessário ser dono de um dos mais altos salários da TV Globo para poder bancá-los…

Publicidade

Os relógios que ele costuma usar, por exemplo, podem custar mais do que um apartamento: chegam ao valor de 330 mil reais! As camisas de gosto duvidoso também não ficam por menos: algumas são de marcas como Givenchy, que custam em torno de 4 mil reais.

Não é para qualquer orçamento, não é mesmo?

O interesse das pessoas pelos produtos usados por Faustão tem sido tanto que foi criado um perfil no Twitter para revelar os preços das roupas e dos acessórios que o apresentador ostenta semanalmente no Domingão do Faustão.

Quem quiser acompanhar pode seguir o Faustão Fashion (@faustaofashion), que já conta com mais de 13 mil seguidores.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.