Banestes é destaque no Twitter em interação com padre Fábio de Melo

0

O Banestes aproveitou um desabafo do padre Fábio de Melo para promover o Banco nas redes sociais. Após reclamar do bloqueio de cartão de crédito feito por uma instituição financeira, o religioso se envolveu em uma disputa bem-humorada entre os concorrentes no Twitter.

A postagem teve uma grande repercussão e, até o início da manhã desta sexta-feira (24), já contava com 22 mil curtidas e 2,3 mil comentários.  O perfil particular do padre conta com 6,5 milhões de seguidores.

Publicidade

A equipe de comunicação do Banestes respondeu ao padre com a seguinte postagem:

@pefabiodemelo, somos o Banco com Espírito Santo até no nome. Temos fé em Deus que seu problema será solucionado e logo voltará a ter sua vida financeira no paraíso. Ouvi um amém? Ah, quando visitar nossas lindas praias ou montanhas, venha nos conhecer. Somos cheios de graça!

Logo abaixo da mensagem, havia um gif com uma cena do filme “Mudança de Hábito”, onde a atriz principal gritava “Oh, Happy day!”.

A publicação do banco capixaba ganhou repercussão e foi citada em reportagens on-line. Até a manhã desta sexta-feira, já contava com mais de 50 curtidas, nove retuítes e dois comentários. Fora as mensagens recebidas via Whatsapp, com elogios e aprovações de marqueteiros e especialistas em mídias sociais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.